SHOWS & EVENTOS

Inscrições abertas para o Casamento Comunitário na Vila Conceição

O Instituto Solidariedade & Ação (ISA), mantém abertas as inscrições para o Casamento Comunitário no bairro Vila Conceição/João de Deus. Para quem está interessado em oficializar a união estável, basta se dirigir até a sede do Instituto Isa, na rua 12 de julho, Nº 31, Vila Conceição. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para fazer a inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos: original e xerox dos documentos pessoais (Registro de Nascimento, RG, CPF e Comprovante de Residência), mas em caso de divórcio ou viuvez será necessário a averbação do divórcio ou certidão de óbito no ato da inscrição.

Neste sábado (16) e domingo (17), terá plantão para inscrições na Praça da Juventude, no bairro João de Deus. Não importa em qual bairro você mora, basta levar a documentação necessária e fazer a inscrição. O Casamento Comunitário é uma realização do Instituto Solidariedade & Ação, em parceria com o Ministério Público do Estado, com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Mais informações, podem ser esclarecidas no ato da inscrição com as atendentes de plantão na sede do Instituto ISA.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo