NOTÍCIAS

Infraero é a nova patrocinadora do Novo Basquete Brasil (NBB)

A Infraero é a nova patrocinadora do Novo Basquete Brasil (NBB). A empresa assina nesta quarta-feira (1º/11) o contrato de patrocínio que prevê investimento de R$ 300 mil ao longo de dois anos e a promoção da empresa nos jogos de abertura e finais e jogo das estrelas.

O patrocínio da Infraero chega para se integrar a um dos principais movimentos de renovação do basquete brasileiro e terá ações promocionais, como a divulgação dos jogos nos aeroportos operados pela empresa, além de atividades que envolvam o esporte, funcionários e prestadores de serviço da estatal.

Para o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, patrocinar o NBB é motivo de orgulho para a empresa. “O compromisso da INFRAERO com as gerações futuras sempre esteve alinhado com a importância do esporte, atividade primordial e que contribui para a formação física e psíquica de toda a sociedade. Para nós, é uma honra aliar nossa marca à prática do basquete e incentivar cada vez mais as atividades físicas”.

A primeira ação da parceria da Infraero com a LNB já ocorrerá neste sábado (4/11), no jogo de abertura da décima edição do NBB, quando Bauru Basket e Paulistano iniciam a nova temporada. O confronto será realizado em São Paulo, às 14h, e terá transmissão ao vivo da Band e do SporTV.

A Infraero se junta a uma lista de patrocinadores que conta com Caixa, Sky, Penalty, Avianca e Nike e, de acordo com o presidente da Liga Nacional de Basquete, João Fernando Rossi, a nova parceria destaca a força da modalidade no País. “A chegada da Infraero comprova a consolidação do produto NBB no cenário esportivo brasileiro. A cada temporada, conseguimos unir parceiros que querem fazer parte do maior movimento de renovação do esporte brasileiro”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo