NOTÍCIAS

Indicação de Fátima Araújo leva atendimento do Procon/Viva para comunidades

COMPARTILHE

Após aprovação de indicação da vereadora Fátima Araújo na Câmara Municipal de São Luís, em que ela pediu ao governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), a comunidade de Vila Lobão, recebeu ações do Procon/Viva cidadão, no último dia 04, com atendimento em média de 100 à 120 pessoas por dia.

Os moradores das comunidades já beneficiadas receberam os serviços de emissão de Carteira de Identidade, CPF, antecedentes criminais, e registros de reclamações de problemas na relação de consumo. Os atendimentos já beneficiaram população de três bairros, somando centenas de atendimentos e serviços prestados. As próximas ações já têm datas marcadas (dia 05 de agosto na Vila Conceição/João de Deus e Lago Azul e João Paulo, dias 12,13 e 14 de setembro e fecha dia 04 de novembro no Jardim Conceição).

Durante os dias de atendimento, a vereadora Fátima Araújo esteve presente acompanhando da ação de perto. Como autora da indicação, a Pequena Guerreira, se sente bem estando no meio do povo e fiscalizando todo trabalho, ouvindo cada cidadão atendido e novas demandas da população.

 

Texto: ASCOM/FÁTIMAARAÚJO

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar