NOTÍCIAS

Ilhinha recebe edição do programa “Todos por São Luís”

COMPARTILHE

A localidade Ilhinha, situada no bairro Francisco, recebeu neste sábado (29) a décima quinta edição do programa “Todos por São Luís”. O evento é uma realização da Prefeitura de São Luís e tem levado toda semana a diferentes bairros da cidade atendimento público e serviços das diversas secretarias.

IMG-20150830-WA0038 IMG-20150830-WA0039

O Prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior (PDT), e vários vereadores da capital participaram dessa edição do programa. Para o vereador Armando Costa (PSDC), que já teve diversos requerimentos aprovados para a região São Francisco/Ilhinha, como a implantação de uma academia ao ar livre na Praça do Botafogo, na Avenida Ferreira Goulart; o evento além de beneficiar, melhora a relação da comunidade com a administração de São Luís. “O programa tem despertado cada vez mais interesse das comunidades. Muitos líderes comunitários têm nos procurado para que seus bairros sejam incluídos no plano de execução do programa Todos por São Luís”, disse o prefeito.

IMG-20150830-WA0031 IMG-20150830-WA0033

A U.E.B. Criança Feliz, localizada na Avenida Ferreira Gullar, Ilhinha, São Francisco, foi local escolhido para a realização da ação. Segundo os organizadores, os moradores de pelo menos 14 bairros buscaram algum tipo de serviço que o programa oferece. Entre os beneficiados estão Ilhinha, São Francisco, Portelinha, Residencial Ana Jansen, Buriti, Jaracati, Ponta D´Areia, Lagoa da Jansen, Renascença, Morro, Vila Maruim, Conjunto Base e Conjunto São Francisco.

A ação social nas comunidades é o ponto forte do projeto. A moradora da Rua da União, Keissy Diane, 26 anos, recepcionista, levou os filhos Isadora e Paulo Lucca para tirar a primeira carteira de identidade. “Essa é uma oportunidade que podemos ter os serviços de maneira mais fácil”, disse a moradora.

IMG-20150830-WA0040 IMG-20150830-WA0041

“O programa é uma iniciativa que tem dado certo nos locais em que foi realizado, e isso mostra o compromisso que assumi com o papel de ‘Vereador Comunitário’, principalmente na região do São Francisco, que assim como toda Ilha é um dos nossos principais polos de atuação”, destacou o vereador Armando Costa, que trabalha para atender os anseios da população ludovicense.

TEXTO: Tarcísio Brandão

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar