BEQUIMÃO

I Copa Conguarás teve início na cidade de Mirinzal, no domingo (9)

COMPARTILHE

A I Copão Conguarás de Futebol teve sua abertura oficial realizada na tarde do domingo (9), no Estádio Municipal de Mirinzal, com partida entre as seleções de  Bacuri X Mirinzal. No jogo de estreia, o time da casa bateu os visitantes por 2×0. O campeonato conta com 8 seleções, entre elas a Seleção de Bequimão, e terá jogos de ida e volta, classificando as duas melhores de cada grupo para as semifinais e as duas últimas farão a grande final da Copa.

Antes da bola rolar, houve uma abertura simbólica com participação de representantes dos municípios que fazem parte do Conguarás. A bandeira de cada uma das seleções foi empunhada por uma jovem. Para representar o município de Bequimão, a jovem Paulina França Gonçalves, de 17 nos, moradora da comunidade Floresta, conduziu a bandeira.

A seleção bequimãoense estreia na competição no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Municipal de Guimarães contra a equipe local. No grupo B, estão Bequimão, Guimarães, Porto Rico e Cedral. Já o grupo A é formado por Mirinzal, Bacuri, Central do Maranhão e Apicum Açu.

O selecionado bequimãoense conta com o apoio da Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. A equipe é liderada pelo técnico Beato Lopes, velho conhecido do futebol maranhense, que montou um time jovem, com atletas genuinamente do município. A proposta é valorizar os jogadores da nova geração, dando oportunidades aos atletas da terra. A seleção conta, ainda, com a coordenação da Liga Esportiva Bequimãoense, comandada pelo presidente vereador Valmir Costa, além do secretário municipal Kell Pereira e do radialista Jota Campos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar