BEQUIMÃO

Hospital de Bequimão Lídia Martins recebe mais duas ambulâncias

O sistema de saúde do município de Bequimão agora conta com 05 veículos equipados

COMPARTILHE

O sistema de saúde de Bequimão está ficando ainda mais robusto. Nesta quinta-feira (27), o prefeito Zé Martins entregou mais duas ambulâncias ao Hospital Municipal Lídia Martins. Agora, o município já conta com cinco desses veículos.

Em suas redes sociais, o prefeito Zé Martins destacou que essas conquistas posicionam Bequimão numa situação bem diferente daquela encontrada em 2013, quando ele assumiu a gestão do município. “Mais reforço à nossa frota de ambulâncias. Com esses dois novos veículos, a população de Bequimão passa a contar com cinco ambulâncias, equipadas e adequadas para o transporte de quem precisa de atendimento de saúde.”, enfatizou o prefeito.

A qualidade da saúde em Bequimão tem sido vista como referência em todo o Estado. O hospital segue em pleno funcionamento, com atendimento médico permanente, além de outros serviços de exames e cirurgias. Na pandemia do novo coronavírus, a quantidade de leitos foi aumentada e os profissionais receberam equipamentos de proteção individual adequados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar