NOTÍCIAS

Homem que matou irmão do Prefeito de Apicum-Açu por causa de R$ 2 confessa o crime

Walber Chagas Sousa, conhecido em Apicum-Açu por “Pelebreu”, era pescador, mas segundo populares era usuário de drogas. Após prisão efetuada pela Polícia Militar, o acusado confessou que havia assassinado na madrugada desta segunda-feira (1), o vereador Cláudio Jorge Cunha (PROS), irmão do prefeito do município de Apicum-Açu, Cláudio Cunha. Após a prisão o criminoso confesso foi encaminhado para o município Cururupu, onde permanece a disposição da justiça.

Segundo relato de populares, o irmão do prefeito Cláudio Cunha (PV), estava em uma festa no Povoado Turirana, distante três quilômetros da sede do município, quando foi assassinado com várias facadas. De acordo com a Polícia, o motivo teria sido por causa de R$ 2 reais, que o parlamentar se recusou a dar ao criminoso.
O criminoso relatou à polícia que pediu a quantia para comprar droga, mas a vítima teria falado que não tinha e isso acabou sendo o estopim para que Pelebreu matasse o vereador. Jorge Cunha é ex-presidente da Câmara e foi o vereador mais votado nas eleições de 2016, obtendo nas urnas 5.12% dos votos, um total de 515 votos.
Mesmo diante da confissão de “Pelebreu”, a polícia civil segue ainda em outra linha de investigação, já que além de drogado, Pelebreu também estava bêbado, assim como o vereador que não teve tempo para se defender do agressor.
Fonte Tribuna Maranhense

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo