ESPORTE

HISTÓRICO: Seleção de Peri-Mirim vence Santa Luzia e garante vaga nas semifinais do Intermunicipal

Em jogo emocionante, a seleção de Peri-Mirim recebeu Santa Luzia do Paruá no estádio Deusdete Gamita Campos e venceu por 4×3 pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal de futebol. Precisando da vitória para seguir na competição, a seleção de Peri-Mirim, comandada por Zeca de Tonho e coordenada pelo Secretário de Esportes do Município, Neto Abreu, começou a partida em busca do primeiro gol e acabou saindo atrás no marcador. Mas aos 30 minutos da etapa inicial Djadielson empatou a partida em 1×1 e aplicou ânimo aos jogadores da seleção colorada.

No segundo tempo, Peri-Mirim voltou mais aplicado e virou o jogo, e novamente um homem da zaga, Thiago fez 2×1. Mas Santa Luzia empatou novamente. O empate classificaria Peri-Mirim, a seleção colorada queria a vitória e foi em busca dos três pontos.

WP_20160118_22_28_52_Pro[1] WP_20160116_18_10_28_Pro[1]

Só nos momentos finais que Peri-Mirim garantiu sua classificação histórica, quando fez 4×3 para cima de Santa Luzia. Com o resultado, a seleção colorada somou 6 pontos e garantiu o segundo lugar no grupo e agora vai enfrentar Palmeirândia nas semifinais, em dois jogos, sendo que o primeiro no Estádio Deusdete Campos e a segunda partida no Garcião, na cidade de Palmeirândia.

No final da partida, o prefeito de Peri-Mirim, João Felipe (PT), concedeu entrevista ao Radialista Laércio Jr e falou da felicidade em ver a seleção pela primeira vez em uma semifinal do Intermunicipal. “Em nossa gestão estamos investindo no esporte. Estamos dando todas as condições aos jogadores da seleção e tai o resultado. Agora vamos buscar o título, que não é impossível. Vamos respeitar Palmeirândia, mas a vitória é prioridade para nossa equipe” – destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo