NOTÍCIAS

Heliezer Soares mostra força política em Peri-Mirim e recebe Othelino Neto com várias lideranças

A péssima administração realizada pelo atual prefeito de Peri-Mirim, mostra que o ex-vice prefeito e segundo colocado nas eleições de 2016, Heliezer Soares, está cada vez mais forte politicamente. No sábado (31), o grupo de oposição de Peri-Mirin, comandado por Heliezer Soares, que teve mais de 4 mil votos na última eleição, realizou um evento para receber o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto.

 Durante o evento o grupo declarou apoio ao deputado estadual Othelino Neto, nas eleições de outubro deste ano. Na oportunidade, várias lideranças políticas de outros municípios da baixada também estiveram presentes. Nomes como Penaldon Jorge (Superintendência da Baixada). O prefeito de São Bento, Luizinho Barros, além de outras lideranças locais.

Heliezer Soares destacou o trabalho do deputado Othelino Neto e justifica seu apoio em Peri-Mirim. “O deputado Othelino Neto é um parlamentar que já o conheço há muito tempo e sei de sua atuação no Maranhão. E graças a Deus fechamos essa parceria que realmente já está trazendo bons frutos para Peri-Mirim com o apoio do governador Flávio Dino, que está fazendo uma excelente gestão”, destacou Heliezer.

Considerando um grande articulador político, Othelino Neto deixa Peri-Mirim bastante confiante para as eleições de outubro. “É um prazer estar em Peri-Mirim a convite de Heliezer Soares, esse líder político muito querido aqui na cidade. Ouvi algumas reivindicações da comunidade, assumi alguns compromissos, falamos sobre os avanços do governo Flávio Dino no Estado, enfim, firmamos uma parceria, que quem vai ganhar com ela é a população”, destacou Othelino, que confirmou o empenho do governador Flávio Dino na baixada maranhense, reconhecida pela população, já que sua gestão é voltada para os menos favorecidos.

 

Foto: Kelson Vinícius

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo