POLÍTICA

Gratidão; Esta é a palavra de ordem!

IV e CL

O vereador mais atuante de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), usou ontem sua página na rede social Facebook, para agradecer aos amigos maranhenses, que depositaram quase 13 mil votos no último domingo (5), quando Ivaldo disputava uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com essa votação, Ivaldo Rodrigues, ficou na segunda suplência em sua coligação.

“Meus amigos e minhas amigas, quero aqui lhes agradecer pela generosa votação de aproximadamente 13 mil votos livres e conscientes que recebi e que me fez o segundo suplente do meu partido o PDT. Saio vitorioso frente ao poderio econômico que faz desigual a disputa. Mais nós saímos mais fortes do pleito politicamente com a eleição do meu deputado federal Weverton Rocha, do meu governador Flávio Dino e do meu senador Roberto Rocha. Obrigado a todos e todas. Somos protagonistas do novo Maranhão! Retorno agora a câmara municipal de São Luís e continuar trabalhando pela minha cidade”disse Ivaldo Rodrigues.

DILMA1IV e CB

Ivaldo que já está em seu terceiro mandato de vereador por São Luís, teve como maior adversário nas eleições de 2014, o “Desleal” poder econômico, que infelizmente prostitui um pleito que deveria ser democrático e livre. Durante sua campanha, Ivaldo fez o famoso corpo-a-corpo e o resultado foram quase treze mil votos conscientes e livres. Durante todo dia de ontem (6) Ivaldo recebeu dezenas de ligações de amigos, MSG e até flores de jornalistas.

FLORIV e CL

MSG1MSG2

 

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Desleal? Foi o que ele fez com os professores de São Luís. Lembra? Não era a favor da greve dos professores, era a favor do prefeito.

    Eu já sabia…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo