POLÍTICA

Grade de galeria no bairro João de Deus é reconstruída em regime de mutirão pelos moradores

Em reunião há 2 semanas no bairro João de Deus, moradores da Rua Fé em Deus solicitaram da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que buscasse uma solução para um problema que se arrastava há meses e que colocava a vida de moradores, principalmente crianças e idosos em risco.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Após ouvir o clamor dos moradores, Fátima Araújo colocou em votação na Câmara Municipal, um Requerimento solicitando do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, a solução do problema com urgência. O requerimento foi aprovado, mas os moradores não puderam mais esperar pelo poder público e meteram a mão na massa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Em regime de mutirão os moradores se juntaram, uniram forças e construíram a grade da galeria da rua Fé em Deus, localizada no bairro João de Deus. “Os moradores tinham urgência por conta do perigo que o buraco estava representando, por isso resolveram fazer o serviço em regime de mutirão”, destacou Fátima Araújo que esteve presente durante o serviço.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo