POLÍTICA

Governo usa Emap para comprar mídia Internacional

COMPARTILHE

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) desembolsou R$200.000 (duzentos mil reais) para divulgar bobagens em jornal Espanhol. O matutino EL PAÍS, ganhou uma grana preta e ainda denegriu o Maranhão, com uma Manchete chula e preconceituosa, escolhida pela comunicação estadual. Mesmo contratando uma empresa para prestar serviços de comunicação ao estado, a Emap ainda meteu a mão no bolso.

Vejam abaixo a capa do jornal espanhol, ostentando a logomarca do governo do Maranhão. Jornalistas do exterior encheram o bolso e ainda falaram mal de nosso belo Maranhão.

EMAP EMAP1

A revelação foi feita durante a sessão desta segunda-feira, 14 de dezembro, na tribuna da Assembleia legislativa, pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), que reclamou da forma que os recursos oriundos dos cofres públicos estão servindo para denegrir o próprio estado, já que as reportagens serviram para anunciar a peça publicitária do governador comunista, que teve como foco, chamar o Maranhão de atrasado, que “está no século XVI”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar