POLÍTICA

“Gestão de Edivaldo destruiu sonhos e amputou direitos” – dispara vereador Chaguinhas

Durante a reinauguração do comitê central do candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN), o vereador Chaguinhas (PP) teceu várias críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo de Holanda Júnior (PDT). Ao fazer o uso da palavra, Chaguinhas disse que Edivaldo Jr. foi o prefeito que mais maltratou o povo e que o chefe do executivo foi uma bomba atômica que caiu em São Luis.

“A gestão de Edivaldo foi uma bomba atômica que caiu em São Luis, matou sonhos e amputou direitos. Nossa cidade não merece mais ficar com um gestor incompetente”, disse o progressista.

Dando continuidade, Chaguinhas disse que Eduardo (PMN-33) está preparado para administrar São Luis, pois sempre foi um parlamentar atuante e com grande destaque na Assembleia Legislativa, em defesa dos maranhenses, especialmente dos ludovicenses.

“O Eduardo é humano, sabe das necessidades do nosso povo, e tenho certeza de que na prefeitura ele vai fazer a verdadeira transformação que a nossa cidade tanto precisa. A nossa São Luís tem jeito com Eduardo Prefeito”, concluiu o vereador, eleito pela terceira vez em São Luís.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo