casa » NOTÍCIAS » Foram definidos os finalistas dos Jogos Escolares Alcantarenses (JEAS)

Foram definidos os finalistas dos Jogos Escolares Alcantarenses (JEAS)

COMPARTILHE

No último sábado (28) foram definidos os finalistas em todas as categorias e seguimentos esportivos dos Jogos Escolares Alcantarenses (JEAS 2018). No futsal masculino e feminino a bola rolou no Ginásio Esportivo Aquiles Batista, na Escola de Tempo Integral Aquiles Batista Vieira, no bairro Cocó da Ema. A praça esportiva ficou pequena para alunos, professores, pais e torcedores que compareceram mais uma vez, lotando as dependências do ginásio.

No futsal Infantil Feminino, a Escola Barão de Grajaú (povoado Cajueiro) empatou em 2×2 com o Colégio Inácio Viveiros (sede). Barão de Grajaú venceu nos penaltis por 3X2 e garantiu vaga na grande final.  Na outra semifinal o colégio Duque de Caxias (Oitiua) bateu por 12 X 0 a Escola Dom Pedro II (Arenhengaua). A grande final dia 5 de maio será entre Barão de Grajaú x Duque de Caxias.

Na nas semifinais do futsal Infantil Masculino, a Escola Dom Pedro II bateu por 7 X 0 o Colégio Caminho das Estrelas (CLA). Na outra semifinal a Escola Duque de Caxias derrotou por 7 X 2 o Colégio Newton Belo (Raimundo Sú). A final do futsal Masculino Infantil será entre Dom Pedro II X Duque de Caxias.

Já no futsal Infanto Feminino, o CETI  bateu por 4 x 0 IFMA e garantiu vaga na grande final.  Na outra semifinal CEAB venceu por 3 X 0 IFMA e garantiu a segunda vaga da final. A grande final vai acontecer no próximo sábado (5) entre CETI x CEAB no Ginásio Aquiles Batista.

Na última semifinal do Futsal Infanto Masculino, o IFMA perdeu por 1 X 2 para o CETI. Já na outra partida o CETI goleou por 7 X 3 o CEAB. De acordo com o regulamento e os resultados, a final será entre IFMA x CETI.

Na Dama e no Xadrez, as finais também vão acontecer neste sábado (5), assim como os finalistas do atletismo. A festa completa será realizada no Ginásio Aquiles Batista, com expectativa de grande público nas arquibancadas. O povoado Oitiua vai disputar o título em 4 categorias.

Foto Reprodução

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...