ESPORTE

FMF: Mudam-se os atores, mas o espetáculo é o mesmo

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) acha que todo maranhense é besta e fica fazendo joguinho de coitadinha. Primeiro colocou a final para uma quinta feira alegando que não havia data. A verdade veio à tona e o próprio Antônio Henrique acabou descobrindo sua própria mentira ao vivo na Rádio Mirante AM no programa Ponto Final, apresentado pelo Jornalista e Radialista Roberto Fernandes. Ouçam o Áudio da entrevista abaixo.

Primeiro Antônio Henrique fez a tabela da final achando que o Sampaio seria finalista em tudo. Faltou com respeito aos outros clubes, principalmente ao MAC. Ao se explicar acabou se complicando ainda mais, principalmente que ninguém acredita mais no vice-presidente da FMF.

Se fazendo de inocente, chegou a falar que colocou a data da final à disposição de MAC e Moto, que faria o que os clubes quisessem e achassem melhor;  uma grande mentira, haja vista que a direção do Papão desmentiu através de nota na tarde desta quinta feira (10) ao publicar em seu site oficial. VEJA AQUI A NOTA DO MOTO.

O que todo mundo sabe, é que a FMF juntamente com a Cemar e a Brahama (Patrocinadoras do maranhense) estão contratando o jogo entre Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca para ser realizado no domingo (20) no Estádio Castelão em São Luís. Pode isso Arnaldo? Quer dizer que um jogo desse não atrapalha a primeira rodada do segundo turno do campeonato maranhense? Só a final entre Moto x Mac atrapalharia?

Após publicar em sua página na rede social Facebook, a FMF tentou se explicar na mesma página, mas já era muito tarde. Quem dos filiados está contente com a gestão da FMF? Nenhum.

FMF1 FMF2

Adiantou tirar Alberto Ferreira e deixar Antônio Henrique? É claro que não. O cara se acha o Dr. Bob Moffitt do futebol, onde faz tabelas e regulamentos só no Ctrl C, Ctrl V e corrige umas 1.999 vezes em três meses de competição. Não gosta de ser criticado e pensa ser o dono da verdade.

É preciso pensar nos clubes que contratam e precisam honrar com seus compromissos e largar de pensar em seu bolso. Uma lástima essa Federação. Não respeita torcedores, não respeita a imprensa e muito menos os clubes, a prova foi o intermunicipal, que entre 216 municípios só 14 participaram por causa das taxas absurdas da FMF. Só pensa em dinheiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo