POLÍTICA

Flávio Dino: O advogado do capeta

COMPARTILHE
O deputado federal, Waldir Maranhão (PP), que também poderia ser chamado de Zé Ruela, Sem Palavras ou Enroladinho, saiu de Brasília para São Luís, em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), simplesmente para pedir opinião para seu fiel amigo, governador Flávio Dino (PCdoB). O assunto seria o cancelamento da votação do impeachment pela Câmara Federal. Na última sexta feira (6), Waldir foi flagrado pela TV Globo saindo da casa de Eduardo Cunha, onde passou mais de 5h de conversa e deve ter sido pressionado a tomar uma medida drástica para salvar o mandato de Cunha, mas preferiu pedir ajuda ao amigo Dino.
Só que o remédio indicado pelo Governador do Maranhão ao deputado federal e presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão, acabou causando efeitos colaterais e virou um verdadeiro merdelê político e até agora não foi possível limpar tudo. Quanto mais mexe, mais fede.
Se achando o grande conhecedor de política, Flávio Dino deveria está bêbado ao entrar na barca furada juntamente com Maranhão, e depois da bomba explodida, não consegue mais explicar o inexplicável. Até agora ninguém consegue entender se Dino foi eleito governador do Maranhão em 2014 ou advogado da União para defender Dilma a qualquer preço. Mesmo não sabendo requisitar um bom remédio para Waldir Maranhão, está sendo um bom pediatra para a família Sarney e a cada dose errada aplicada em seu governo, quem cresce é grupo Sarney, que com folga não está esquentando nenhum cabelo do Bigode.
Enquanto Flávio Dino se preocupa em trocar fraudas de Dilma e Lula, os pacientes da UPA do Araçagy esperam por atendimento. Até a internet do Hospital Carlos Macieira não funciona para enviar um laudo de tomografia, e os pacientes aguardam o resultado por até 4 dias.
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar