NOTÍCIAS

Flávio Dino e prefeita Rosinha discutem novos investimentos para Cururupu

O governador Flávio Dino recebeu nesta terça-feira (27), no Palácio dos Leões, a prefeita Rosinha de Cururupu, para discutir investimentos na cidade. A situação do município é tão complicado que a prefeita teve que pedir socorro ao governador.

O município tem recebido diversas ações do Estado desde 2015. E continuará sendo destino de mais entregas, como vem acontecendo em várias as cidades maranhenses. “Cada vez que venho aqui, aprendo muita coisa; e o município ganha”, disse a prefeita. Ela listou parte do que já foi feito pelo Governo do Maranhão em Cururupu: “Já recebemos muitas coisas, como transporte escolar, reforma de escola de ensino médio, tivemos um investimento muito grande na Santa Casa, além de uma ambulância”.

“Também recebemos o Mais Asfalto numa quantidade muito boa, patrulha mecanizada, ajuda na cultura, como no Carnaval e no São João. Além disso, tivemos a oportunidade de sediar a última edição Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) em 2017, que foi um grande evento. Tivemos, ainda, 15 kits de irrigação”, acrescentou Rosinha.

“Foram muitas coisas. Graças a Deus o governador tem esse olhar carinhoso com os municípios”, afirmou a prefeita.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo