SHOWS & EVENTOS

Festa de aniversário de 38 anos do bairro João de Deus reúne grande público no culto ecumênico

O bairro João de Deus fundado em 21 de abril de 1981, completou 38 anos no domingo de Páscoa, mas a festa de comemoração de aniversário realizada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), aconteceu neste sábado (27), na Praça do João de Deus.

Para comemorar mais uma data festiva do bairro, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), mais uma vez fez diferente de anos anteriores, realizou no sábado pela manhã uma Ação Social com médicos, enfermeiro e Procon Móvel na Escola Maria José Vaz, onde foram feitas consultas, vacinação e retirada de RG e CPF.

A programação festiva iniciou pela manhã com a Ação Social, mas não parou até começar o ritual de evangelização que iniciou às 18h reunindo 12 Igrejas da região em um culto ecumênico para louvar e adorar Jesus. Além disso a vereadora Fátima Araújo fez a alegria da criançada com brinquedos instalados na praça.

Após o culto aconteceu o corte do bolo e sorteio mil brindes, incluindo dezenas de cestas básicas que foram sorteadas aos moradores da comunidade. Uma festa de aniversário com a marca do Instituto Solidariedade & Ação, e apoio da Prefeitura de São Luís, Governo do Estado e vereadora Fátima Araújo.

Fotos: Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo