NOTÍCIAS

Promoção Exclusiva: Na compra de uma passagem de Ferry Boat o passageiro ganha um bronzeamento no estacionamento na Ponta da Espera

COMPARTILHE

Se a ideia das autoridades é melhorar a qualidade do transporte quando o assunto é ferry-boat, até agora nada mudou, ou melhor, mudou para pior. Na semana passada fiscais do Procon e da Agência de Mobilidade Urbana estiveram, segundo eles, fiscalizando as embarcações, e de acordo com os passageiros, só estão atrapalhando os serviços das empresas e principalmente a vida dos passageiros.

Hoje (19) por volta do meio dia, a redação do Portal de Notícias recebeu uma denúncia que vale ser avaliada por órgãos competentes como MOB, PROCON e Marinha, sobre a venda das passagens que ao invés de serem dentro do terminal, segundo os funcionários da Empresa Serv Porto que foram questionados pelo passageiro que fez a denúncia, a mudança é uma ordem do governo do estado e segundo eles, se não for cumprida a empresa será multada pelo Procon. [Entendeu?]

Desde mil novecentos e cachorra parida, a compra do bilhete de passagem na Ponta da Espera acontecia na cabine próxima da portaria de entrada e saída, o que facilitava a vida de todos, principalmente grávidas, idosos e pessoas com mobilidade reduzidas. De acordo com a denúncia, os passageiros desembarcam no terminal e voltam a pé no sol escaldante para compra seu bilhete em uma cabine montada próxima da barreira da PM no estacionamento.

A redação do Portal entrou em contado com o presidente do Procon Duarte Jr via mensagem de Whtasapp, desde as 12h55  desta segunda-feira (19), mas até este momento [22h55] nenhuma nota de explicação foi enviada para a redação. Esperamos que seja tomada uma providência com urgência, já que o caso atinge milhares de pessoas, diferente de um aparelho de AR condicionado que “pifou” no cinema e o Procon chegou primeiro que o técnico de manutenção.

Também entramos em contato com a MOB e a empresa Serv Porto, mas infelizmente não obtivemos resposta, principalmente quando a denúncia é feita por este Portal, já que o editor é passageiro frequente dos ferryboats, e conhece cada abuso, e principalmente as humilhações.

O espaço está aberto aos citados para qualquer resposta aos usuários do Ferry boat que precisam ser respeitados…

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar