POLÍTICA

Fernando Furtado: Do céu ao inferno

COMPARTILHE

O deputado estadual, Fernando Furtado (PCdoB), que calado seria um poeta, perdeu a chance de ficar em silencio, ao subiu no palanque no interior do estado para falar bobagens, quando chamou índios de veados, disse que Juízes do Maranhão são vendedores de sentenças, e além dessas babaquices, Furtado ainda cometeu outras trapalhadas, que lhe renderam o prêmio de Maior racista do planeta, sendo destacado na mídia internacional.

Fernando Furtado, que mesmo sendo representante do povo e ao mesmo tempo, tem ódio do povão, está entre os protegidos do governador Flávio Dino (PCdoB), e mereceu atenção especial do programa jornalístico da Rede Globo “Hora Hum” levado ao ar toda manhã cedo, em rede internacional. Sem argumentos para se defender, Furtado passou a elogiar os mesmos que ele havia criticado e discriminado durante pronunciamento no interior.

Após uma matéria direto de Jerusalém, o repórter Rodrigues Alvarez, falou do título que Furtado ganhou de maior racista de 2015 e encerrou a reportagem dizendo que o parlamentar maranhense deu mais um motivo para os brasileiros se orgulharem de políticos, como esse, eleito pelo povo, mas que odeia povo.

Fernando Furtado espera a resolução de um processo que tramita na comissão de justiça e ética da Assembleia, para cassação do deputado racista. Pior que nada vai adiantar!

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar