POLÍTICA

Fernanda Gonçalo é a prefeita, mas quem manda na prefeitura de Bacabeira é a família Calvet?

COMPARTILHE

Nem a prefeita Fernanda Gonçalo (PMN) e muito menos o vice Ubirajara Torres (PP) tem sobrenome Calvet. Mas segundo uma fonte fidedigna, a prefeitura de Bacabeira está sobre domínio da Família Calvet, e Fernanda apenas serve para assinar papel. Uma decepção para o povo bacabeirense.

Para o povo de Bacabeira ter ideia da fragilidade da prefeita no comando da gestão, só a família Calvet abocanhou as duas principais pastas da administração do município (Educação e Saúde). E para completar o quadro, Fernanda foi obrigada nomear Kelliane Calvet (PMB) como líder do governo na Câmara de Vereadores.

O vereador Jeferson Calvet (PSC) que foi eleito com 210 votos deixou legislativo para assumir a Secretaria de Saúde do município, e mal tem o segundo grau completo, de acordo com a ficha dele no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Isso mostra que os acordos foram federais. Isso sem contar dos pequenos “Calvetzitas” que devem preencher inúmeras vagas em outras pastas.

Se a população de Bacabeira acha que é pouco, na Educação tem mais uma integrante da família Calvet, trata-se da secretária Olga Calvet, que também abocanhou uma pasta. De acordo com a fonte, Bacabeira tem uma prefeita, mas quem está dando as cartas no município é a família Calvet.

“Durante a campanha, Fernanda Gonçalo pregou o discurso da nova política, mas está infiltrada com os mesmos políticos que afundaram o município por muito tempo. A prefeita está se perdendo e governando para uma única família” – destacou a fonte.

Os comentários em Bacabeira dão conta de que Fernanda foi usada como “bucha” para que a família Calvet pudesse voltar ao comando do município sem concorrer as eleições. O que demonstra visivelmente desde que assumiu a cadeira do gabinete. Se isso continuar, Fernanda pode seguir o mesmo caminho de muitos prefeitos laranja.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar