POLÍTICA

Fátima Araújo volta a solicitar infraestrutura para bairros de São Luís

As duas propostas foram aprovadas e encaminhadas as esferas municipal e estadual

Em sessão realizada nesta quarta-feira (14), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), voltou a solicitar melhorias na infraestrutura de bairros e avenidas da capital maranhense.

Por meio do requerimento Nº 1093/21, a vereadora solicita que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), faça recapeamento, construção de um meio-fio e sarjetas nas ruas do Chumbo e do Bronze, no bairro Canaã, conjunto residencial localizado ao lado da avenida Santos Dumont e do bairro João de Deus.

Já ao Governo do Estado, Fátima solicitou através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), a drenagem e pavimentação asfáltica para a avenida Santos Dumont, via importante que liga os bairros São Cristóvão e Anil.

As duas propostas foram aprovadas e encaminhadas as esferas municipal e estadual. Moradora da região, a parlamentar conhece as demandas e tem solicitado soluções junto a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, através de documentos aprovados na Câmara Municipal.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo