POLÍTICA

Fátima Araújo vistoria obra de construção da praça no bairro Vila Industrial

Está sendo construída na comunidade da zona rural de São Luís, uma praça solicitada pela vereadora Fátima Araújo

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhada de uma equipe técnica da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e do presidente do Centro Comunitário do bairro Vila Industrial, senhor Ezequias, visitou na tarde desta terça-feira (01), a obra da praça que está sendo construída no bairro Vila Industrial, na zona rural de São Luís.

A praça que o bairro vai ganhar, terá quadra poliesportiva, pista de atletismo, academia ao ar livre, playground com vários brinquedos para crianças e Internet com Wi-Fi grátis disponível para moradores da comunidade.

“Este espaço público está sendo construído por meio de uma indicação de minha autoria aprovada na Câmara Municipal de São Luís e encaminhada ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Graças a Deus o governador tem atendido minhas solicitações e mais uma comunidade de nossa capital será beneficiada com resultado de nossas lutas”, descreveu a vereadora em suas redes sociais.

RESULTADO DO TRABALHO SÉRIO REALIZADO EM SÃO LUÍS

Desde 2008 a vereadora Fátima Araújo vem lutado para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís. Quando a luta é constante, a vitória é garantida. Em 2012, Fátima Araújo disputou sua segunda eleição, ficando na suplência. Em 2014, por 3 meses, ela assumiu o cargo de vereadora, após o titular, Nato (PRP) tirar licença de 90 dias.

Em 2016 Fátima Araújo filiou-se ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e se candidatou novamente, sendo eleita com 4.892 votos. Após 4 anos de mandato, Fátima Araújo se submeteu a um teste difícil, buscar a reeleição em 2020, sendo reeleita com 5.446 votos.

As últimas duas eleições que a Pequena Guerreira, como é carinhosamente chamada pela população, disputou, teve votação expressiva na região do Complexo de bairros do João de Deus, composto por: Vila Conceição/João de Deus, Pirapora, Residencial João Alberto, Vila Lobão, São Cristóvão, Santo Antônio, Jardim Conceição, Anil, São Bernardo, Lago Azul e Aurora, além de outros bairros da capital.

O reconhecimento do trabalho realizado por Fátima Araújo é resultado da confiança da população e do compromisso da vereadora com as famílias carentes de São Luís. Eleita com votos conscientes, algo inédito em uma capital de parlamentares desconhecidos da população.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo