POLÍTICA

Fátima Araújo visita bairros com o secretário da SMTT, Israel Pethros

A visita de Israel Pethros serviu para conhecer de perto as necessidades da população

Na tarde desta quinta-feira (13), acompanhada de sua assessoria, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), visitou várias bairros da periferia de São Luís. Durante as andanças, a vereadora cobrou de Israel Pethros o retorno das linhas de ônibus para os bairros João de Deus e Vila Lobão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e mesa

Além disso, Fátima Araújo solicitou a implantação de um quebra-molas na avenida São Carmelo, no bairro Pirapora, e de faixas de pedestres nas ruas Gardênia Ribeiro Gonçalves, Odiylio Costa Filho e na frente de todas as escolas do bairro João de Deus, além das avenidas Talles Neto e Santos Dumont.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

“Durante reunião que tive com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Israel Pethros, na sede da SMTT, fiz o convite ao secretário para que fossemos realizar uma visita nos bairros João de Deus e Pirapora e conferir de perto a necessidade dessas demandas”, disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

“Nossa luta diária por mais melhorias para as comunidades carentes de São Luís vai continuar. Graças a Deus o secretário aceitou meu convite e visitamos os bairros, conversamos com as pessoas e ele viu de perto a situação”, destacou a Fátima Araújo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo