POLÍTICA

Fátima Araújo solicita asfalto para bairros e Semosp atende pedido

Ruas dos bairros Jardim São Cristóvão I e II, São Bernardo, João de Deus e Vila Conceição/João de Deus receberão asfalto

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou uma frente de serviço que contemplará com asfalto novo as ruas dos bairros Jardim São Cristóvão I e II, São Bernardo, João de Deus e Vila Conceição/João de Deus. A solicitação foi feita pela parlamentar através de um requerimento aprovado na Câmara Municipal.

Nesta segunda-feira (04) a frente de serviço iniciou o trabalho de pavimentação asfáltica da rua Pastor Estevam Ângelo de Sousa, no bairro Jardim São Cristóvão I. Mais uma vez a Prefeitura de São Luís atendendo requerimentos de autoria da vereadora Fátima Araújo, através do programa São Luís em Obras. Asfalto novo é mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população da periferia da capital maranhense.

SOLICITAÇÃO ATENDIDA NO JOÃO DE DEUS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue concluindo a recuperação da caixa central de esgoto da rua Bom Jesus, no João de Deus. A previsão é que o serviço seja finalizado e o via liberada, beneficiando moradores daquela rua. O trabalho de recuperação da caixa central de esgoto da rua Bom Jesus, no bairro João de Deus foi iniciado nesta terça-feira (01) e teve a fiscalização da vereadora Fátima Araújo.

A vereadora Fátima Araújo solicitou o trabalho após as paredes internas da caixa se romperem na noite do dia 25 de agosto. “Assim que fui informada da situação, na manhã seguinte após o ocorrido, solicitei a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em caráter de extrema urgência, a solução do problema. Graças a Deus, mais uma vez a gestão municipal atendeu minha solicitação e o clamor da população”, descreveu Fátima.

O problema estava causando transtornos e insegurança aos transeuntes e moradores da rua. Caso não fosse resolvido, poderíamos ter problemas com maiores consequências.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo