POLÍTICA

Fátima Araújo se reúne com secretário de saúde Lula Fylho sobre reforma do posto de saúde do João de Deus

Em reunião na manhã desta segunda-feira (20), na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) aproveitou a oportunidade para tratar com o secretário, Lula Filho, sobre a emenda parlamentar que ele destinou para a reforma e ampliação do Posto de Saúde do bairro João de Deus.

Durante a conversa, Lula Fylho me garantiu que em breve a obra será iniciada. Foram 200 mil reais destinados por mim a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O recurso será usado para reforma e ampliação do Posto de Saúde do bairro João de Deus”, descreveu a vereadora Fátima Araújo.

A comunidade do João de Deus e áreas adjacentes precisam de um Posto de Saúde equipado, qualificado que ofereça melhores condições de atendimento à população. Por mês, centenas de famílias são atendidas nessa Unidade Básica de Saúde (UBS), que está dentro de um Complexo de bairros com mais de 100 mil habitantes. A reforma e ampliação garantirá uma melhor prestação de serviço para essa população carente de São Luís.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo