NOTÍCIAS

Fátima Araújo reúne milhares de pessoas em tarde de centenas de sorteios na 24ª edição do Natal Solidário no João de Deus

A Rua 12 de Julho, na Vila Conceição/João de Deus, agora poderia ser batizada de 20 de dezembro ou simplesmente Rua da Felicidade. Na tarde desta quarta-feira (20), a rua onde a vereadora Fátima Araújo, reside, se tornou um verdadeiro mar de gente. Milhares de pessoas de mais de 30 bairros que compõem o Complexo do João de Deus, participaram da 24ª edição do Natal Solidário, realizado pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo. Mesmo com chuva, os moradores ficaram até o final do evento, uma multidão tomou conta da Rua.

Crianças, jovens, adultos e idosos, se concentraram desde às 16h aguardando o sorteio de mais de mil itens, entre cestas básicas e utilidades do lar. As crianças brincaram bastante, uma iniciativa da vereadora. Os sorteios duraram 3h30 de pura emoção e felicidade. Gente de toda parte da região fez a inscrição em busca de ser sorteado e ganhar um prêmio. A cada sorteio, um grito de felicidade. Não importava o tamanho do prêmio, o que estava em jogo era o carinho da vereadora por cada cidadão presente no evento. A vereadora conhece cada morador e sabe a situação de cada um. Um gesto que poucos tem ou praticam.

Desde cedo a vereadora era abraçada por cada um que chegava. O carinho era enorme, a gratidão incomparável. A vereadora Fátima Araújo era abraçada por gente de todas as idades, isso mostra o respeito que a população tem por ela, sendo talvez, a parlamentar mais popular de São Luís. Diferente de muitos políticos, a Pequena Guerreira, se torna uma das maiores forças da política ludovicense, quando o assunto é ação social. Toda ação aconteceu na porta de sua casa, um gesto jamais realizado por outro político em São Luís.

No final dos mais de mil sorteios e corte do bolo de 3 metros, a vereadora Fátima Araújo destacou a importância dessa ação para os moradores. “Já são 24 anos que faço isto. Este ano, foi o primeiro como vereadora. Nos outros 23 anos, sempre tive apoio de empresários da região. É o que me deixa feliz, ver as pessoas felizes. Quero agradecer a população de São Luís, em especial ao povo da região do João de Deus, por me dar a oportunidade de poder representá-los na Câmara Municipal, podendo fazer ainda mais pelas minhas comunidades”, destacou a Pequena Guerreira.

Com fôlego de leão, a vereadora após ficar em pé por mais de 4h, ainda teve forças para cumprimentar e abraçar aqueles que ainda o aguardavam para parabenizar pelo sucesso do evento. Emocionada e com os olhos cheios de lágrimas a vereadora deixou sua mensagem de natal. “Quero desejar a todos os moradores de São Luís, em especial ao povo da região do João de Deus, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e muita saúde. Que em 2018, possamos lutar ainda mais e buscar mais benefícios para para toda população. Que Deus possa nos abençoar ainda mais no ano que se aproxima”, finalizou.

Fotos: Joari Aires & João Filho

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo