POLÍTICA

Fátima Araújo reúne com secretário de Articular Política de São Luís, Márcio Andrade

O encontro serviu para a parlamentar apresentar demandas antigas que precisam ser resolvidas com urgência

O bom relacionamento da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), nas esferas municipal e estadual, tem rendido bons frutos para bairros carentes de São Luís. A prova disso, é que a região vai passar a contar com postos de saúde reformados, ampliados e equipados, graças a emendas parlamentares destinadas pela parlamentar a Prefeitura de São Luís.

Mesmo com todos estes benefícios, a vereadora conhecida como a Pequena Guerreira, não se cansa. Na tarde desta segunda-feira (16), por exemplo, ela voltou a se reunir com o secretário de Articular Política de São Luís, Márcio Andrade, para tratar de mais demandas para os bairros Vila Conceição/João de Deus e João de Deus.

“Em busca de melhorias para o complexo de bairros do João de Deus, voltei a me reunir na tarde desta segunda-feira (16), com o secretário de Articulação Política de São Luís, Márcio Andrade. Na pauta do encontro agradecimentos pelas reformas e ampliações dos postos de saúde dos bairros Anil e João de Deus, este último que também será um Centro de Marcação de Consultas e Exames (Cemarc). Também reforcei o requerimento Nº 641/21, aprovado em sessão na semana passada, que solicita a pavimentação da rua do Mercado e a implantação de muros de arrimo nas ruas Getúlio Vargas (Vila Conceição/João de Deus), 15 de Novembro e São Sebastião, no bairro João de Deus”, escreveu Fátima em suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo