TRÂNSITO

Fátima Araújo reúne com secretário Canindé Barros

Preocupada com a população de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), esteve esta semana reunida com o secretário de Trânsito e Transporte da capital maranhense, Canindé Barros, solicitando a linha de ônibus Aeroporto/São Cristóvão que foi retirada pela empresa responsável. Acatando o clamor da população ludovicense, a Pequena Guerreira foi em busca, já que estudantes e moradores reclamam com a falta de ônibus na região.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a importância da reunião e sua preocupação com o povo de São Luís. “Reuni  com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, para tratar da linha de ônibus Aeroporto/São Cristóvão que havia sido retirada. Ele garantiu que irá fazer um estudo em “regime de urgência” para que a linha volte a funcionar novamente”, destacou a vereadora, uma das mais atuantes de São Luís.

Desde que iniciou seu mandato em janeiro de 2017, Fátima Araújo tem trabalho em prol da população de São Luís, solicitado linhas de ônibus para bairros, infraestrutura, reforma de escolas, estádio e postos de saúde, construção do restaurante popular, pavimentação asfáltica, pintura de faixas de pedestres e limpeza pública para os bairros que fazem parte do Complexo de Comunidades do João de Deus.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo