SHOWS & EVENTOS

Fátima Araújo reúne com moradores do residencial João Alberto para definir sobre o Arraial 2019

COMPARTILHE

Uma das incentivadoras da cultura popular, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu na noite desta sexta-feira, dia 17 de maio, com moradores do bairro Residencial João Alberto para definir sobre o Arraial do Movimento Solidariedade & Ação que será realizado na comunidade.

E como o mês de Junho se aproxima, com ele o tradicional São João recheado de brincadeiras folclóricas movimentam a cultura maranhense nos quatro cantos do estado. Em São Luís não é diferente e se falando da região do João de Deus/Pirapora e Santo Antônio, a cultura é bastante valorizada.

Para começar logo os planejamentos visando o festejo junino 2019, a vereadora Fátima Araújo começou a reunir com moradores de comunidades da região. Residencial João Alberto foi o primeiro. “Nós já estamos com os preparativos para o Arraial do Movimento Solidariedade & Ação à todo vapor. Na noite desta sexta-feira (17) reuni com os moradores da rua Bacabal, no Residencial João Alberto, e confirmei que serão 3 dias de Arraial na comunidade. Fiquem ligados que em breve divulgaremos as datas e atrações”, destacou a Pequena Guerreira em sua página na rede social facebook.

Nos últimos 2 anos a vereadora Fátima Araújo tem mostrado sua garra na organização do Arraial do Movimento Solidariedade e reunido inúmeras brincadeiras e movimentado milhares de pessoas. O Arraial do Movimento Solidariedade & Ação ajuda muitas famílias abrindo espaço para venda de bebidas e comidas no festejo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar