NOTÍCIAS

Fátima Araújo rebate críticas de vereadores ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), subiu a Tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (13) para rebater críticas feitas pelos colegas parlamentares contra o prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Jr. Em sua fala, Fátima Araújo rebateu as críticas mostrando a parceria do governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Jr, que tem melhorado a vida dos ludovicenses e dos maranhenses.

“As vezes o trabalho do governador e do prefeito muita das vezes não é reconhecido. Isso me deixa triste, já que todos tem conhecimento da parceria. Vou citar aqui alguns trabalhos que foram feitos através de parcerias entre governo do Estado e Prefeitura. O bairro Jardim Conceição foi beneficiado com pavimentação de 10 ruas. No Residencial João Alberto, foram asfaltadas 23 ruas, assim como dezenas de bairros em toda capital e interior do Maranhão”, destacou a Pequena Guerreira.

“Ano passado a posição do caro amigo vereador era outra, agora já mudou a posição. Antes só faltava colocar o governador no altar. Realmente a política é isso mesmo. É triste se ver o trabalho do governador e do prefeito e não ser reconhecido. No meu bairro já se passou um ano e ainda não foi beneficiado, mas fico feliz pela vitória dos colega vereadores”, enfatizou Fátima Araújo.

Fátima Araújo destacou sua gratidão pelo trabalho realizado nos bairros que formam o Complexo de Comunidades do João de Deus. Sei que a população também é grata pelas ações do governador e da prefeitura de são Luís. Para finalizar, a Pequena Guerreira agradeceu ações como reformas de escolas, posto de saúde, asfaltamento, melhoramento no trânsito e demais ações.

 

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo