POLÍTICA

Fátima Araújo participa de Sessão Solene na Câmara Municipal na abertura dos trabalhos legislativos 2019

Na retomada dos trabalhos nesta segunda-feira (4) em sessão solene no plenário Simão Estácio da Silveira, comandada pelo presidente Osmar Filho (PDT), a vereadora Fátima Araújo esteve presente acompanhada de sua assessoria participando da cerimônia. Este ano, a Câmara Municipal de São Luís comemora 400 anos de existência, e ao longo dos próximos meses será desenvolvida uma vasta programação em alusão à data.

Segundo a vereadora Fátima Araújo, a Câmara analisará importantes matérias, tais como o projeto de lei que institui o programa “Escola sem Partido” e a proposta que regulamenta o serviço privado de transporte individual de passageiros, o Uber, além de projetos de sua autoria que beneficiarão a população ludovicense.

A lista de assuntos inclui, ainda, mudanças no Plano Diretor na capital maranhense, que está na fase das audiências públicas; Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece orientações para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA); e também votação de prestação de contas de ex-prefeitos.

Para a vereadora Fátima Araújo, o ano de 2019 está apenas começando para o cenário político ludovicense. “Primeiramente que desejar muita sorte ao novo presidente Osmar Filho e que ele possa ter sabedoria para administrar esta casa e fazer a união entre os vereadores, para que o povo seja o mais beneficiado em tudo. Acredito na juventude do novo presidente, e reconheço a grande experiência que Osmar Filho tem em gestão pública”, destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo