POLÍTICA

Fátima Araújo participa de reunião com moradores do bairro Aurora

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (07), como moradores e lideranças

COMPARTILHE

Cumprindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra o contágio do novo coronavírus, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhada de sua assessoria parlamentar, segue ouvindo os moradores das comunidades da capital maranhense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“Acredito que o diálogo direto com os moradores é o único caminho e mais eficiente para conhecer as demandas e os problemas das comunidades e, principalmente, resolvê-las”, destacou Fátima Araújo, que realiza esse trabalho de ouvir as pessoas desde o início de seu mandato.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Como tem acontecido em todas as comunidades por onde andas, Fátima Araújo foi bem recebida durante visita que fez no bairro Aurora. No encontro a vereadora teve a oportunidade de andar pelas ruas da comunidade e conversar com os moradores sobre as dificuldades que eles enfrentam diariamente no bairro.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

Através de requerimentos à Prefeitura de São Luís, Fátima Araújo garantiu que vai lutar por pavimentação asfáltica, iluminação pública e drenagem para o bairro. Fátima lembrou que essas demandas sao urgentes para a comunidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar