POLÍTICA

Fátima Araújo participa de audiência nas Secretarias Municipais

Durante o encontro Fátima Araújo solicitou pavimentação asfáltica para bairro da capital

COMPARTILHE

A semana para a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) foi iniciada com buscas por melhorias para as comunidades carentes da Capital Maranhense. Desde que assumiu a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de São Luís, em janeiro de 2017, essa tem sido a rotina diária de Fátima Araújo. Sempre incansável!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna

 

No início da manhã desta segunda-feira (03), Fátima Araújo esteve na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para tratar da pavimentação asfáltica de vários bairros e sobre a galeria da rua São Raimundo, no bairro João de Deus, que precisa ser reconstruída em caráter de urgência.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos

“Estive na manhã desta segunda-feira na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), tratando sobre as emendas parlamentares destinadas por mim à pasta, em especial, a que reformará e ampliará o Posto de Saúde do bairro João de Deus”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

Após a audiência na Semosp, Fátima Araújo foi até sede da Prefeitura de São Luís, tratar com o Secretário de Governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Pablo Rebouças, sobre várias emendas parlamentares impositivas destinadas pela vereadora do PCdoB à Prefeitura para benefícios nas comunidades.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Na sequência Fátima Araújo se reuniu na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), com o secretário Israel Pethros, para reivindicar a volta da linha de ônibus do bairro João de Deus, Vila Lobão e Santo Antônio.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar