Fátima Araújo participa de audiência na Equatorial Energia
O encontro contou a participação de líderes comunitários do bairro Residencial Santos Dumont

Acompanhada de líderes comunitários do bairro Residencial Santos Dumont, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma audiência com representantes da Equatorial Energia (CEMAR), na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Alto do Calhau.
O encontro serviu para verificar como anda o processo de posteamento do Residencial Santos Dumont. “Já solicitei inúmeras vezes a solução dessa demanda, mas infelizmente, até agora não tivemos um retorno por parte da companhia. Nosso próximo passo agora será solicitar uma audiência pública, via Ministério Público, com a Equatorial Energia nesta comunidade”, finalizou Fátima Araújo.
A Equatorial Energia tem prestado um péssimo serviço no Maranhão. Atualmente é a concessionária de energia com grade úmero de reclamações por inúmeros motivos. E por ser única no estado, pouco está se lixado para seus clientes ou consumidores.