NOTÍCIAS

Fátima Araújo mostra força durante caminhada no bairro São Bernardo

A Pequena Guerreira tem recebido adesões de moradores por onde tem passado

Ao lado do colega, o vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa encabeçada pelo prefeiturável Rubens Jr (PCdoB), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB- 65.223), que disputa reeleição pelo Partido Comunista do Brasil, mostrou mais uma vez força política na caminhada que aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) no São Bernardo.

 

Acompanhada por assessores, a ”Pequena Guerreira”, como é carinhosamente chamada pela população, sacudiu as ruas do bairro com a ”onda vermelha do 65”. Além da candidata Fátima Araújo, que é considerada uma comunitária de raiz, a petista Cricielle Muniz também participou do ato, juntamente com militantes, simpatizantes e correligionários.

“Mais uma grande caminhada que participamos na tarde desta quarta-feira (07), no bairro do São Bernardo, ao lado do nosso candidato a vice-prefeito de São Luís, Honorato Fernandes e de toda comitiva que compõe a chapa “Do Lado do Povo”. É muito bom saber que por onde a caravana 65 passa recebe muito carinho e o total apoio da população”, descreveu Fátima Araújo (65.223-PCdoB).

Na tarde desta quarta-feira foi realizado mais um ato de campanha. Ao lado do candidato a vice-prefeito de São Luís, Honorato Fernandes e de toda comitiva que compõe a chapa “Do Lado do Povo”, dessa vez a caminhada foi justamente pelas ruas do bairro São Bernardo. “Vamos seguir juntos apresentando nossos projetos que vão melhorar ainda mais a vida de nossas comunidades. Dia 15 de novembro é Fátima Araújo 65.223 e Rubens e Honorato 65”, descreveu Fátima Araújo nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo