TRABALHO

Fátima Araújo mantém trabalho de fiscalização de obras

Reeleita no último domingo (15), Fátima mantém o trabalho dentro das comunidades carentes

Reeleita no último domingo (15), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), segue acompanhando a execução de obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de São Luís e também pelo Governo do Estado. A Pequena Guerreira, mantém o mesmo trabalho realizado antes das eleições, o que levou ao segundo mandato.

Nesta sexta-feira (20), a parlamentar acompanhou a execução da obra da praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus, que está em fase de conclusão e em breve será inaugurada. A praça está sendo construída através de uma emenda parlamentar de sua autoria, destinada à Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Terra e Urbanismo.

Já no bairro São Cristóvão, Fátima acompanhou a pavimentação asfáltica das ruas Coronel Abílio, Henrique de Lá Roque, André Filho e Olavo Bilac que agora terão mais mobilidade e segurança com o asfalto novo. A frente de serviço que já pavimentou várias ruas e vai pavimentar muitas outras do bairro, acontece por meio de uma indicação da parlamentar ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Incansável em sua luta por melhoria para as comunidades, Fátima Araújo foi reeleita com 5.446 votos e se tornou a segunda vereadora mais bem votada do Maranhão. A Pequena Guerreira, como é mais conhecida, é autora de requerimentos e indicações que mudaram a cara das comunidades carentes de São Luís.

Diferente dos que prometem e não cumprem, Fátima Araújo tem lutado e conseguido obras estruturantes que são fundamentais para melhor qualidade de vida da população carente de São Luís.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo