NOTÍCIAS

Fátima Araújo lançará neste sábado (30) o “Projeto Educar Para Vencer”

A educação é a principal base do desenvolvimento humano. Com ela, a sociedade cresce intelectualmente, ganha soberania e cria novas oportunidades. Foi pensando nisso, que a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), irá apresentar para a comunidade, neste sábado, dia 30 de setembro, o “Projeto Educar para Vencer”, como forma de reforço escolar para estudantes da região.

A reunião será realizada com as famílias inscritas no Projeto, na sede do Movimento Solidariedade e Ação, no antigo Coqueiro Bar, localizado na rua três Corações, N°15 – bairro Vila Conceição, na região do João de Deus, a partir das 17h.

A programação contará com presenças de autoridades municipais e federais, como o secretário de Educação de São Luís, Moacir Feitosa; e o reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Francisco Roberto Brandão Ferreira; secretários de estado Felipe Camarão e Márcio Jerry, além da idealizadora do Projeto, vereadora Fátima Araújo.

O Projeto Educar para Vencer tem o total apoio da Vereadora Fátima Araújo, e irá beneficiar centenas de moradores de bairros na região do João de Deus. O objetivo principal é formar cidadãos e criar oportunidades através do conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo