ELEIÇÕES

Fátima Araújo faz caminhada no Ipem São Cristóvão

O ato político aconteceu na tarde deste sábado (31), onde a vereadora recebeu grande apoio

A cada novo evento político que a vereadora Fátima Araújo (PCdoB-65.223), candidata a reeleição realiza, mais comunidades vão aderindo o projeto de reeleição. Na tarde deste sábado (31), na caminhada que percorreu as ruas do bairro Ipem São Cristóvão, todo mundo pode sentir de perto a energia positiva dessa importante comunidade. Dia 15 de novembro se aproxima e será o dia em que os moradores das comunidades carentes de São Luís vão dá a resposta de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Fátima Araújo nestes 4 anos de mandato.

“Hoje foi dia de caminhar pelas ruas do bairro Ipem São Cristóvão, uns dos muitos bairros que receberam benefícios através de Requerimentos e Indicações de minha autoria. Meu agradecimento do fundo do coração por todo carinho e respeito que recebi durante a caminhada desta tarde. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

MAIS DECLARAÇÕES DE APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO

“Meu agradecimento todo especial aos meus amigos que estão fechados comigo nesta campanha de reeleição. Além de já declararem que irão votar em mim, estão me ajudando a conseguir mais votos, através da consciencialização. Tenho trabalho prestado à população e com certeza isso fará a diferença no próximo dia 15 de novembro”, descreveu a Pequena Guerreira.

PIRAPORA ESTÁ COM FÁTIMA ARAÚJO

“Encerramos a agenda de compromissos desta sexta-feira (30), com uma grande reunião com os moradores do bairro Pirapora. Foi mais uma oportunidade de ouvir a comunidade e, também, de apresentar nossas propostas de reeleição a este bairro que tanto já lutamos por melhorias. Estamos em campanha no dia a dia pedindo voto para que possamos continuar lutando pelas melhorias que os bairros carentes de São Luís merecem”, descreveu a vereadora Fátima Araújo.

ALUNOS & PROFESSORES DA ZUMBA ESTÃO COM FÁTIMA ARAÚJO

Presentes na tarde da última quinta-feira (29), na grande caminhada em alusão ao Outubro Rosa realizada pelo projeto Viva Mais Saúde, os professores de zumba, Marleide Nascimento e Danielson Cardoso, também fazem parte do time de guerreiros e guerreiras que acreditam no projeto de reeleição e vão confirmar 65.223 no próximo dia 15 de novembro. O projeto Viva Mais Saúde é mantido pelo Instituto Solidariedade & Ação e oferece — há mais de 4 anos — aulas gratuitas de zumba em três polos — localizados nos bairros João de Deus, Pirapora e Vila Lobão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo