FÁTIMA ARAÚJO

Fátima Araújo entrega Título de Cidadão de São Luís ao radialista Maxsuel Bruno e ao médico Joel Nunes Júnior

Os dois homenageados vieram do interior do estado, assim como a vereadora Fárima Araújo que mora em São Luís há mais de 30 anos

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), em sessão solene na Câmara de Vereadores de São Luís, a entrega dos Títulos de Cidadão Ludovicense, concedidos pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), ao médico e secretário de Saúde de São Luís Dr. Joel Nunes Júnior e ao radialista e narrador esportivo Maxsuel Bruno. O evento aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira, com a presença de convidados dos homenagens e funcionários da Casa do Povo.

Natural de Pinheiro (MA), Joel Nunes Jr desenvolve atualmente um importante papel como titular da Secretaria Municipal de Saúde. Médico cardiologista e presidente COSEMS/MA (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Maranhão), o Pinheirense e Fátima Araújo nutrem uma grande parceria, que já rendeu inúmeros benefícios para a população como reformas de postos de saúde nos bairros Anil e João de Deus, além de ações sociais com dezenas de atendimentos médicos.

Já o vitoriense homenageado da tarde é assessor de comunicação e entusiasta da carreira política de Fátima Araújo há quase 10 anos. Além da função junto a parlamentar, Maxsuel Bruno também tem importante trabalho no esporte maranhense, desempenhando a função de narrador no canal Planeta Esportivo, além de ser editor do site BMAX Notícias. Natural de Vitória do Maerim (MA), Maxsuel Bruno é radialista, com especialização em assessoria de imprensa e jornalismo esportivo.

“Muito feliz em poder proporcionar este importante momento nas carreiras do Dr. Joel e do Maxsuel Bruno, que de fato merecem estes reconhecimentos, por tudo que tem conquistado aqui em São Luís. Eles através dos seus trabalhos ajudam a nossa cidade a avançar. Que Deus continue iluminando a vida deles, para que eles sigam ajudando a nossa linda capital a continuar no caminho certo”, descreveu Fátima Araújo durante seu discurso.

“Eu quero parabenizar o senhor Joel Nunes pelo grande trabalho que ele tem feito à frente da secretaria de saúde. Através de seu trabalho a saúde chegou na ponta, onde não existia. Também quero agradecer ao secretário pela nossa unidade de saúde. Desde 2017 eu venho destinando emendas para reforma da unidade de saúde do João de Deus e hoje eu vejo ela finalmente reformada. Deus colocou a pessoa certa no lugar certo”, frisou.

A vereadora também destacou a trajetória de vida do comunicador Maxsuel Bruno que correu atrás do seu sonho de ser radialista na capital maranhense. “É uma grande honra entregar esse título ao Maxsuel. Um jovem que veio do interior com um sonho e com a esperança de ser um grande radialista. Ele provou que era capaz, com sua voz incomparável, sempre narrando o esporte e levando alegria para a vida das pessoas”, pontuou.

Em seu discurso, Joel Nunes agradeceu à Fátima Araújo pela homenagem e muito emocionado relatou sua trajetória até alcançar o objetivo de ser médico e, mais recentemente, de ter se tornado secretário de saúde da capital.

“A cidade de São Luís me permitiu a realização do meu sonho e da minha família. Essa cidade meu viu tornar-me secretário de saúde e me possibilitou a alegria de poder ajudar a vida de tanta gente desse Maranhão. Que honra a minha poder tornar-me um cidadão ludovicense”, disse Joel Nunes.

Já o comunicador Maxsuel Bruno falou que é gratificante receber a honraria e morar em São Luís. Ele também disse que a vocação pelo rádio e comunicação vem desde muito jovem, quando ainda morava no interior do estado, e que os desafios foram muitos até alcançar seu objetivo.

“Hoje, estar sendo homenageado pela profissão que eu escolhi seguir, pela função que eu nasci para fazer, é de uma alegria imensa. Eu quero agradecer a todos que estão aqui presentes”, concluiu o homenageado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo