POLÍTICA

Fátima Araújo e Rubens Jr participam de reunião na Vila Conceição/João de Deus

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (28) no Clube Coqueiro ao lado do estádio Gaiolão

A confiança da população ludovicense no trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB) foi demonstrada na noite desta sexta-feira (28) durante reunião que teve a presença do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, dezenas de lideranças e centenas de moradores da comunidade.

Na pauta foram debatidos temas como políticas públicas (saúde, educação, assistência social, mobilidade, meio ambiente e saneamento básico) com moradores e lideranças comunitárias que residem no bairro Vila Conceição/João de Deus e localidades vizinhas. A reunião aconteceu no Clube Coqueiro, localizado na rua 3 Corações, na Vila Conceição, reuniu população, lideranças e respeitou todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra a proliferação do novo coronavírus, como o uso de máscaras, a aplicação de álcool em gel nas mãos e aferição da temperatura corporal.

“Através dessas reuniões, sigo neste diálogo constante com as comunidades carentes de São Luís. Meu agradecimento especial a todos que se fizeram presentes. As lideranças comunitárias, os representantes das igrejas e entidades sociais, a todos o meu muito obrigado pelo carinho e apoio”, destacou a vereadora e pré-candidata a reeleição Fátima Araújo.

O debate sobre políticas públicas é válido e urgente, mas para que isso aconteça com segurança, é necessário respeitar as medidas profiláticas e obedecer todos os cuidados. A saúde da população estará em primeiro lugar e tem que ser resguarda, segundo destacou a vereadora Fátima Araújo durante encontro com os moradores.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19

Antes da reunião realizada na noite desta sexta-feira (28), no bairro Vila Conceição/João de Deus, a equipe da vereadora Fátima Araújo disponibilizou na entrada do Clube Coqueiro Bar, onde o encontro foi realizado, uma equipe de profissionais para fazer cumprir todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus exigidos pelas autoridades sanitárias de acordo com o Decreto Estadual.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo