POLÍTICA

Fátima Araújo e Márcio Jerry reúnem com moradores no Pirapora

A pauta foi regularização fundiária dos bairros Santo Antônio, Vila Lobão, Residencial João Alberto, São Bernardo, São Cristóvão, Vila Brasil, João de Deus, Pirapora e Vila Conceição/João de Deus

A vereadora de São Luís-MA, Fátima Araújo (PCdoB) e o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento, Márcio Jerry, deram uma boa notícia para os moradores do bairro Santo Antônio, durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (10), no Centro Catequético do bairro Pirapora.

A pauta do encontro foi a regularização fundiária dos bairros Santo Antônio, Vila Lobão, Residencial João Alberto, São Bernardo, São Cristóvão, Vila Brasil, João de Deus, Pirapora e Vila Conceição/João de Deus. A boa notícia é que o processo já começou a ser executado pelo bairro do Santo Antônio e muito em breve deve alcançar as demais comunidades do Complexo de bairros do João de Deus.

“A ótima notícia é que o processo de regularização fundiária já teve início no bairro Santo Antônio. É uma ação da Secid, mas que foi solicitada por mim através de indicação aprovada na Câmara Municipal. Assim como o Santo Antônio, as demais comunidades que fazem parte do complexo de bairros do João de Deus, muito em breve também serão alcançados com esta benção de Deus”, escreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

A reunião contou com a presença de lideranças comunitárias da região e seguiu rigorosamente os protocolos de segurança sanitária, como aferição de temperatura, uso de máscaras, higienização com álcool em gel nas mãos dos participantes e distanciamento social para evitar contaminação ou transmissão do vírus da Covid-19.

Por Portal G7

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo