POLÍTICA

Fátima Araújo busca mais ações para a Praça da Juventude no João de Deus

Novos reparos serão implantados na Praça da Juventude do bairro João de Deus

O trabalho incomoda os incompetentes. Enquanto fake news são produzidas para tentar prejudicar a imagem da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) diante das comunidades do Complexo de Bairros do João de Deus, a vereadora segue na luta por mais qualidade de vida para a população carente da capital maranhense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol, céu e atividades ao ar livre

 

Na manhã desta quinta-feira (13), por exemplo, Fátima Araújo acompanhou o presidente da Lei de Incentivo ao esporte da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Sedel), Leonardo Cordeiro, em uma vistoria técnica na Praça da Juventude, no bairro João de Deus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

“Essa praça foi uma solicitação de minha autoria e agora vai receber alguns reparos necessários já nos próximos dias. Através de uma indicação minha, esse importante espaço público foi reformado e ampliando pelo Governo do Estado há pouco mais de um ano”, descreveu Fátima Araújo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

“Além da reforma, destinei há 2 meses uma emenda parlamentar à Prefeitura de São Luís, que por meio da Secretaria Municipal de Terra e Urbanismo, implantou novos equipamentos na academia ao ar livre da praça da Juventude”, disse a parlamentar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

São ações como essas, que trazem benefícios para a comunidade, que precisam ser divulgadas por quem sonha com o bem de seu povo. O dinheiro do contribuinte sendo aplicado de forma correta para o seu próprio benefício. Isso deveria ser compartilhado por gregos e troianos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo