POLÍTICA

Fátima Araújo apresenta 3 proposições durante sessão desta quarta-feira (11)

A vereadora participou da sessão ordinária de forma remota devido a pandemia de Covid-19

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), apresentou mais três propostas ao plenário da Câmara Municipal de São Luís, durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (11). Ainda por conta da pandemia, a parlamentar tem participado das sessões via sistema remoto por videoconferência.

Através do requerimento Nº 931/21, Fátima solicitou da Prefeitura de São Luís, por meio da Semosp, o recapeamento das ruas Felinto Faria, Maria Rosa Bacelar e Marco Bacelar, no Residencial Luiz Bacelar.

Também foi apresentada e aprovada a moção de aplausos e congratulações Nº 123/21, com reconhecimento a dedicação e assistência da senhora Enide Moreira Lima Jorge Dino, na luta contra o câncer, através da fundação Antônio Dino, entidade mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Já na indicação Nº 075/21, a parlamentar pede que o Governo do Estado, através da Sinfra, faça o recapeamento asfáltico e a drenagem das ruas 13 de Engenho, Henrique de La Roque e Nunes Freire, no bairro São Cristóvão.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo