POLÍTICA

Fátima Araújo acompanha deputado federal Márcio Jerry em vistoria do Restaurante Popular no João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) esteve neste sábado (9) acompanhando o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e o secretário de estado de Desenvolvimento Social, Francisco de Oliveira Júnior na vistoria da construção do Restaurante Popular do bairro João de Deus, um dos maiores do Maranhão. Aproveitando a presença do deputado federal na região, a Pequena Guerreira levou os comunistas até a Quadra Esportiva do bairro para mostrar a situação que se encontra a praça esportiva do João de Deus.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a presença do deputado federal no João de Deus e a importância do Restaurante Popular na região. “Acompanhei na tarde deste sábado (09) o deputado federal Márcio Jerry e o secretário de estado de Desenvolvimento Social, Francisco de Oliveira Jr, que vistoriaram o Restaurante Popular e viram de perto a situação da Quadra Esportiva do bairro João de Deus. Mais uma solicitação minha ao governador Flávio Dino e graças a Deus está se tornando realidade. Em breve será inaugurado nosso restaurante, que será o maior do Maranhão e beneficiará milhares de famílias”, destacou.

Aproveitando a presença do deputado federal, Fátima Araújo que esteve acompanhada de sua assessoria, aproveitou para solicitar a Márcio Jerry a reforma da Quadra Esportiva, local de prática esportiva de jovens e crianças do bairro João de Deus e comunidades vizinhas. Segundo a Vereadora, uma emenda no valor de R$ 260.000,00 já foi destinada por ela para a reforma da quadra, mas até agora não foi iniciada a reforma.

Fotos: Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo