POLÍTICA

Famem inicia credenciamento para posse do presidente Ivo Rezende

Prefeito de São Mateus do Maranhão foi eleito presidente da Famem por unanimidade

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) iniciou, neste sábado (7), o credenciamento da imprensa para cobertura da posse do presidente da Entidade, Ivo Rezende para o biênio 23/24. A solenidade  ocorrerá na próxima sexta-feira, 13,  às 9h, no hotel Luzeiros.

O prazo limite para credenciamento dos profissionais da imprensa que cobrirão a cerimônia será terça-feira (10/01). A entrega das credenciais ocorrerá na quinta-feira (12), das 13h às 17h, no prédio da FAMEM, no setor de Comunicação, localizado na avenida dos Holandeses, Calhau, em São Luís-MA.

O veículo deve enviar a solicitação, contendo os nomes dos profissionais que farão a cobertura, para o e-mail da Comunicação da FAMEM – (comunicacao@famem.org.br). Quanto ao número de profissionais a serem credenciados por veículo, será: TV (1 repórter, 1 cinegrafista, 1 auxiliar), rádio (1 repórter), jornal (1 repórter e 1 fotógrafo), site, blog ou portal (1 profissional).

SERVIÇO

O quê:
FAMEM credencia profissionais da imprensa para ato de posse do presidente Ivo Rezende para o biênio 23/24

Período:
De sábado dia (07 ) até  terça-feira ( 10)

Como fazer:
Veículo deve enviar o(s) nomes do(s) profissional(is) que fará(ão) a cobertura para o e-mail da Comunicação da FAMEM (comunicacao@famem.org.br)

Data e local da entrega:
Na quinta-feira (12), das 13h às 17h, na sede da FAMEM, no setor de Comunicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo