POLÍTICA

Facebook tem candidatura indeferida e não vai concorrer ao pleito deste domingo (30)

O Facebook teve sua candidatura à prefeitura de São Luís, indeferida na noite deste sábado (29), após ser destaque no debate entre Edivaldo Holanda Jr (PDT) X Eduardo Braide (PMN). Após o debate em que estava como certa a ida do Facebook para o terceiro turno das eleições municipais, membros da coordenação da coligação “Vamos afundar ainda mais São Luís”, entraram com pedido de impugnação da candidatura de Facebook, que até início de sexta feira (28), não aparecia nas pesquisas, mas acabou participando do debate e se tornou a sensação da noite na TV.

A coligação “Vamos afundar ainda mais São Luís”, alegou que o Facebook estaria devendo a TV Mirante um valor alto por fazer propaganda na TV e nunca pagou. O documento que comprova a dívida foi postado na página do Facebook. Além disso, o Facebook foi acusado de viciar preguiçosos que recebem de órgãos públicos, e não trabalham. Com isso, o Juiz Nervosaldo da Silva, indeferiu a candidatura de Facebook.

Sem poder disputar a eleição deste domingo, o Facebook, adversário dos candidatos Edivaldo X Eduardo, vai pedir ao Juiz que tire do ar, o suspiro de Edivaldo, por descumprir a lei do nervosíssimo, e fazer propagando falsa no sistema mirante.

Com isso, o Facebook não vai votar cedo, porque vai trabalhar o dia inteiro deste domingo, colocando as informações da eleição de todas as cidades onde está havendo segundo turno. Para o assessor do Facebook, o que fizeram com ele, foi grande de uma sacanagem, já que foi explorado por todos que estão assistindo o debate. O certo mesmo, é que, quem ganhar a eleição neste domingo, vai ter que precisar do Facebook para mostrar seu trabalho.

 

ZUOU GERAL  KKKKKK

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo