POLÍCIA

Facção criminosa ameaça invadir Mirinzal

MIRINZAL

Uma facção criminosa de São Luís, capital do Maranhão, ameaça invadir a cidade de Mirinzal, na baixada ocidental maranhense. Ontem (17), o comandante da 2ª Companhia Independente de polícia militar de Mirinzal, Major Diniz, informou aos moradores da cidade, que o comando havia recebido uma ligação da facção e pediu para todos se recolherem evitando assim uma surpresa inesperada.

Mir1 Mir2

O motivo seria a morte de um integrante dessa facção. O crime aconteceu no último sábado (11) na cidade de Mirinzal. Um rapaz identificado como Hugo Baeta, matou a golpes de chave de fenda, o filho de “Escobar” um criminoso conhecido da polícia, integrante de facção criminosa. Já na segunda feira (13) um jovem conhecido como Jubileu, que segundo informações, teria passado a chave de fenda para Hugo matar o filho de Escobar, também foi morto.

B2 Mir3

Com isso o clima ficou tenso na cidade de Mirinzal, e uma ameaça de invasão de criminosos de uma facção, chegou aos ouvidos da PM local, que pediu aos moradores para se recolherem durante todo o dia. Nenhum comercio da cidade funcionou e a zona urbana ficou totalmente deserta.

A ordem é para que Hugo, assassino do filho de Escobar, se apresente logo, ou haverá uma invasão de terroristas da facção na cidade. Agora fica a pergunta: Onde estão os representantes da segurança pública do Estado? Vão cruzar os braços mais uma vez ou evitar uma tragédia? O certo mesmo, o povo é quem paga o preço.

B1B4

Se é verdade essa invasão de criminosos ou não, ninguém tem certeza, o certo mesmo, é que se quiserem ir à baixada, vão e voltarão na maior tranquilidade. A saída do Ferry Boat é a melhor fuga de bandidos aqui no Maranhão, talvez do Brasil. Nos portos de acesso ao Ferry, ninguém pede documentos, ou se quer a passagem tem nome de alguém; tudo é feito nas coxas.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo