POLÍTICA

Fábio Câmara toma posse como vereador de São Luís

O agora pedetista retorna à Câmara Municipal após quase 6 anos

Foi realizada, na manhã desta segunda-feira (11), a sessão solene de posse do vereador Fábio Câmara (PDT), que assume cadeira na Câmara Municipal de São Luís, no lugar do vereador Ivaldo Rodrigues, licenciado durante 121 dias. Câmara vai tentar pavimentar caminho rumo à Câmara Federal pelos próximos 90 dias.

No início da sessão, Ivaldo Rodrigues subiu à Tribuna para parabenizar Fábio Câmara pela posse, destacando o respeito que sempre norteou a relação entre os dois, apesar das discordâncias políticas de 2013 a 2016, quando eram opositores.

“Já nos defrontamos nas ideias, mas sempre com muito respeito, discutindo pelo bem maior, que é a população de São Luís. É um homem por quem tenho muita admiração e respeito. Estou me afastando do cargo para coordenar a pré-campanha do senador Weverton Rocha, e sei que Fábio irá fazer um ótimo trabalho”, destacou.

O vereador Fábio Câmara, ao discursar, destacou sua trajetória de vida, relembrando o período em que trabalhou como agente de serviços gerais, reforçando a importância de, hoje, no plenário, representar as pessoas mais humildes.

“Hoje é um dia muito importante e simbólico. Em nome do nosso eterno presidente, eterno governador Jackson Lago, não podemos deixar a luta ser em vão. A luta de melhorar a vida das pessoas. Agradeço a todos que fazem parte dessa caminhada, todos que me deram a mão. Queremos honrar essa confiança. Aqui nesta Casa, continuaremos trabalhando incansavelmente para trazer mais dignidade para a vida das pessoas”, disse.

Ao longo da sessão, diversos parlamentares se manifestaram para parabenizar a posse de Fábio Câmara, como o vereador Marquinhos (União Brasil), Astro de Ogum (PCdoB), dentre outros vereadores.

Os trabalhos do ato de posse foram conduzidos pelo vereador Osmar Filho (PDT). Finalizados os trâmites, ele parabenizou Ivaldo Rodrigues pela posse no cargo de vereador da cidade de São Luís e deu destaque à trajetória de vida e à experiência do parlamentar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo