Estupradores vão parar no xilindró
Dois elementos acusados de abusarem sexualmente de duas adolescentes, uma de 14 e outra de 13 anos, foram presos hoje (20) na baixada maranhense. Sinvaldo dos Santos Cordeiro de 30 anos foi preso no povoado Marcela, município de Palmeirandia, acusado de abusar da sua enteada de apenas 14 anos.
Ele mora com a mãe da menina a cerca de 7 anos e segundo o delegado ele já vinha abusando da sua enteada há algum tempo. Sinvaldo nega ter cometido o abuso, mas , confirma as relações com a menor, o que segundo o delegado Luis Claudio Balbi, já caracteriza crime de vulnerável.
O outro preso foi identificado como Edmílson Domingos Pereira Ferreira de 24 anos. Ele é ajudante de pedreiro, mora no bairro da Matriz em Pinheiro e está sendo acusado ter abusado a força de uma menor. A menina CSRP de apenas 13 anos, confirmou o estupro na delegacia. Ele negou o crime, mas a menor e a mãe confirmaram na delegacia o abuso de Edmílson.
Ele é primo da menor e teria abusado, usando de muita violência. Ela confirmou que era vigem e foi violentada no último sábado na sua casa no bairro da Matriz na cidade de Pinheiro. Ele fugiu e foi preso pela policia militar em Peri Mirim. Os dois acusados, foram ouvidos pelo delegado Luis Claudio Balbi e estão na delegacia regional à disposição da justiça.